Clube do Vinho Cave D´or

Ao longo dos anos, temos dedicado nosso trabalho de importação e distribuição de vinhos focados na experiência, qualidade e cuidado com que cada produto é feito desde sua origem. Nossos vinhos não são comercializados no grande varejo e têm história e procedência.

Esse lançamento que fazemos agora é para você, para evidenciar nosso trabalho de curadoria em busca de vinhos interessantes, que possam gerar 2 momentos… Experiência e Plenitude!

Experiência: Você poderá acompanhar nosso trabalho, provar vinhos e conhecer rótulos interessantes com seus amigos e no conforto da sua casa.

  • Todos os vinhos enviados pelo Clube Cave D’Or, fazem parte do nosso portfólio.

Plenitude: Além de acompanhar nosso trabalho, você receberá sempre dois vinhos do nosso portfólio, com o objetivo de surpreender!
São vinhos de excelente qualidade, que você terá orgulho compartilhar com amigos e em seus grandes encontros.

  • Vinhos especiais para sua experiência ser plena.

Nas duas categorias:

  • Todos os meses serão enviadas as fichas técnicas dos vinhos escolhidos.
  • Agendaremos encontros virtuais e/ou presenciais para falarmos dos vinhos enviados e suas harmonizações.
  • Os membros do clube terão 15% de desconto para compras em nosso site durante a assinatura.
  • No primeiro mês da assinatura o associado receberá um brinde surpresa!

No Clube do Vinho Cave D´or você receberá, todo mês, 2 rótulos escolhidos pela nossa equipe de sommelier durante 06 meses.

Assine o PLANO SEMESTRAL Clube Experiência

Assine o PLANO SEMESTRAL Clube Plenitude

  • Qual a duração do plano?

6 meses.

  • Quais são as formas de pagamento?

Cartão débito ou crédito (à vista ou parcelado em até 6x sem juros). Assim que efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação.

  • Há cobrança de frete?

O valor da taxa de entrega varia conforme a sua localidade. Você poderá conferir o valor da taxa de entrega no momento que realizar assinatura, assim que selecionar o endereço de entrega. No caso do semestral, será cobrado o frete referente a 6 pedidos (um envio por mês).

  • Há renovação automática da assinatura?

Não. Avisaremos via e-mail e Whatsapp, no último mês de vigência do seu plano, que o mesmo irá expirar e caso tenha interesse em permanecer com sua assinatura, basta fazer uma nova compra pelo site.

  • Posso cancelar a qualquer momento?

Pode sim, é só entrar em contato com o Serviço de Relacionamento, através do nosso whatsapp (21) 98187-8188.

A análise acontecerá em até 7 dias úteis.

O estorno será proporcional aos meses cancelados.

O prazo do reembolso vai variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, no caso de cartão de crédito, o valor será debitado em até 2 faturas ou depositado na conta bancária informada pelo cliente em 15 dias úteis.

 Se o pagamento foi feito através de PIX ou cartão de débito, o reembolso acontecerá em até 15 dias úteis, na conta bancária informada pelo cliente.

É muito importante que a solicitação seja feita até 15 dias antes da data de cobrança e da geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.